BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de maio de 2010

4° Capitulo !

- eu subi pro quarto e fui durmo ... no outro dia eu acordei, fui tomar banho e me arruma pra mais um dia insuportável de aula a ash ainda tava dormindo, eu entrei no banheiro....quando sai a ash tinha acordado ....

ash: bom dia !

van: bom dia .

ash: Ô van aonde que vc foi ontem ?- disse ela entrano no banheiro

van: ontem ? em nenhum lugar

ash: nenhum lugar ? como vanessa se vc tava lá em baixo com agente e depois desapareceu !

van: a eu vim pra cá , tava com sono - eu ja tava me vestindo a a ash foi tomar banho !

ash: a sim , por que do nada você desapareceu , o zac fico ate preocupado !

van: ô zac ?

ash: é o zac , sabe...eu acho que ele ta afim de você

van: afim de min ?

ash: é Vanessa de você

van: pois eu não acho , acho que ele ta afim da dani !

ash: da dani ? a Vanessa que isso , ele conheceu ela ontem !!

van; ii o que que tem ?

ash; não tem nada , mais ele gosta de você Sim , a van você não vé como ele te trata ? igual lá na aula de educação fizica , ele te defendeu ...

van: isso é... a ash mais não justifica o que ele sente pela dani , vc ja viu como ele fico olhando pra ela ontem ?

ash: como assim - disse ela saindo do banheiro !

van: ashley , do jeito que ele olhava pra ela ontem , a ela tem os mesmo gosto que ele , ela é bonita , e ele é normal igual a ele , ja eu , não tenho os mesmo gosto que ele , por que eu não conheço nada pra quem mora aqui a anos eu não sou uma menina normal , que tem uma família , amigos , namorados, pais , e eu não sou bonita e o zac é lindo...ele merece coisa melhor do que eu ! - disse eu sentando na cama ..ja arrumada !

ash: ai vany que isso , eu olhava pro zac, e ele tava sempre olhando pra vc , do geito que ele olha pra vc , ele admite que ta afim , quando vcs 2 conversão ele fica com um sorriso de orelha a orelha , os olhos dele brilhão , e não tem nada a ver com gostos o zac ta gostando de vc do geito que vc é !! e vanessa vc é normal , e vc é linda , e ele tambem é muito bonito , e eu aco que vcs dois ião forma um belo casal - disse ela sentando do meu lado e ja tinha se arrumado tambem , ai alguem entro sem menos bater !

X..X: ai descupa meninas... intão ja ta pronta ash ?

ash: tó sim , pode entrar dani !

dani: Oiie vanessa

van: Oiie dani !

ash: intão vai decer com agente ?

van: vou sim - agente pego as mochilas e saimos !

dani: aonde que deve tar o zac...e o jar ?

ash; sei lá, mais eles devem ta na nossa sala... a não eles sempre encontrão agente aqui !

dani: ai eu quero muitoo falar com o zac !

ash: o que ?

dani: a né nada de mais não.....ai ash o zac é tão gatinho - :O não acredito que ela ta gostando dele mesmo , que vaca !!

ash: é ele é bonito mesmo , mais o jar tambem é lindoo :D

dani: é verdade , mais o zac é mais ! - concerteza o zac é mais !

ash: van, vc acha o zac lindo ?

van: o zac ... aa ele é muito bonito

X..X: Aaa Brigada , Você tambem é linda :D

dani: Zac ?

- ai meu deus , que vergonha :$

ash: ai zac , Oiie jar :D

jar: Oiie ash :) , oi vany , oi dani

dani: oii meninos !

zac: e ai ash - ai ele abraço ela , oi dani , Oiie linda - ai ele me abraço e me deu um beijo :D , a na dani ele não fez nada só falo de longe !

van: Oiie :$ , Oii jar

ash: nossa agente tava falando de vcs

jar: é mesmo ? ... o que ?

dani: a agente tava falando que vcs são lindos

zac: a sim , por isso que a van falo que me acha bonito !

ash: é isso mesmo

- ai ele veio do meu lado e me abraço

zac: aonde que vc foi ontem vanessa , vc sumiu ?

van: a a ash disse o mesmo , eu fui por nosso quarto , tava com sono

zac: aa por isso que vc tava tão calada , tava com uma carinha triste

van: a é tambem , mais não era por isso não

zac: intao era pelo que ?

van: nada de mais zac

zac: vanessa me conta

van: não zac não era nada - ai a dani veio na nossa direção , aa ela queria falar com ele mesmo

dani: zac , queria falar com você

zac: a pode falar

- ela fico meio estranha , é melhor eu sair

van: eu vou ali na ash

zac: ta bom linda :)

van: :)

- eu fui pra perto da ash , mais eu queria ser uma mosquinha pra ir ali pra ouvir a conversa deles aff

ash: Ô van disfarça

van: han :S

ash: vc fica olhando pro zac cm a dani

van; a ash o que sera que ela quer !

ash: não sei , mais ela ta vindo pra cá bem feliz , deve ter sido coisa boa

- a dani veio na frente com um sorriso enorme , e o zac tava com um sorrisinho tambem !!
ai que raiva , mais eu tenho que saber.......

O que sera que a dani falo com o zac ? não percam o proximo capitulo e desculpa a demora gente !!

- ai meninas brigada pelos comentarios , e gnte no capitulo anterior , eu coloquei DEMI , mais eu trquei por DANI pois a dani vai deixar a van com ciumes do zac e tal e como eu gosto da demi eu decidi , trocar ! intão agora é DANI !!







3 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

AAAAAAAAhh sua má isso é maldade..Deixar a gente curiosa assim..Isso é crime sabia?Ahsahsahs..Brincadeira..Tá um maximo..:)

eternamente zanessa disse...

AAAAAAAHHHHH SERA Q ELAES VÃO NAMORAR??? N MEU DEUSSSSSS POSTA LOGOOOOO BJSSSSS

J.L disse...

AAAAAAAAhh sua má isso é maldade..Deixar a gente curiosa assim..Isso é crime sabia?Ahsahsahs..Brincadeira..Tá um maximo..:)

concordo com que line disse

má má má má