BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

2° Capitulo !

- ai mandarão todos ir para as suas salas pelo microfone aff eu sentei novamente com a ash e o zac sento na frente com o jar e depois de 1 hora acabo a aula agora é so amanha agente so tem umas horas de aula e depois agente faz varias outras coisas ...

- como por exemplo , hoje tem aula de ed. fizica , bom primeiro nos 4 fomos ate os nossos armarios quarda os livros mais no caminho as meninas da escola pararão pra olhar pro zac e pro jar , agente tava andando assim , eu , o zac do meu lado conversando comigo e a ash do outro lado conversando com o jar e quando agente passo elas tudo olharão pra gente claro quem não olharia pro zac , ele é tão : Lindo ! depois agente foi no nosso quarto pra pegar as roupas da ed. fizica e se encontramos na quadra !

zac: nossa aqui é bem grande !

jar: verdade !

van: Oiie meninos , foi dificio chegar aqui ?

zac: que nada , so perguntamos pra mais de 20 pessoas aonde que ficava a quadra !

ash: kkkk' olha eu acho que é melhor agente ir pra lá , por que a professora ta olhando pra gente !

van: ai ninguem merece ela de novo !

prof: que demora é essa andem vem logo pra cá

zac: tamos indo !

van: zac não é pra responder !

zac: a desculpa !

prof: bom , pros alunos novos que to vendo que são muito , primeiro eu vou me presentar , sou a senhorita: Mallmann vou ser a prof de ed. fizica de vcs por esse ano e quem sabe do ano que vem de novo , vamos começar a dividir os grupos , vcs vão jogar Volei !
1
primeiro grupos ...


- bom ela falo os nomes de cada pessoas que vão estar nos grupos eu a ash o zac o jar e mais um menino estamos no grupo 1 e no grupo 2 tem 5 pessoas tambem e uma delas a lara , eu ainda não falei dela , intão vejamos , ela é minha pior inimiga nessa escola , ja sofri muito por causa dessa garota ii eu odeio ela !

lara: vanessa , ve se não rouba ta bom

van: cala a boca e joga logo

- bom o jogo foi indo , agente tava jogando quando a idiota da lara jogo a bola na minha cara , nossa meu nariz começo a sangra !

zac; vanessa , calma fica ai que eu vo chamar a professora

van: que chamar a professora nada , deixa eu que eu mesmo resolvo

zac: não van não , vai ser pior pra vc

- eu nem deu bola eu levantei limpei mei nariz e fui na direção a ela quando eu ia pra cima dela eu senti alguem me abraçar !

zac: van , deixa ela pra lá , vem

- ele me abraçando me levo ate o banco agente sento ele me deu gelo e a professora veio na nossa direção !

prof: POR QUE VCS SAIRÃO DO JOGO ?

zac: por que aquela garota ali jogo a bola no rosto da van ,e ta sangrando , a senhora não tem que fazer nada não ?

van: não zac

prof: QUEM É O SENHOR PRA FALAR ASSIM COMIGO , HEIM , ELA QUE AGUENTE JOGO É JOGO !

- ai a diretora chego com a lara !

dir: Senhorita Hudguens por que a senhorita ta sempre arrumando confussão ?

zac: não foi bem assim não , foi essa garota que começo , ela jogo a bola no rosto da vanessa

dir: e vc quem é ?

zac: sou Zac Efron

dir: aa sim , o senhor Efron , seus pais veirão falar comigo , bom senhorita hudgens e senhor Efron pra diretoria comigo por favor

van; e ela ?

dir: e ela nada eu ja conversei com ela

van: por que a senhota sempre tira ela das coisas ta sempre protegendo ela e eu que levo a pior !

dir: OS 2 PRA MINHA SALA AGORAA !

van: não só eu que vou o zac não tem nada a ver com isso

zac: não van...

van: zac deixa , fica ai

- eu e a diretora fomos pra sala dela chegando lá eu sentei na cadeira e ela começo a falar !

dir: por que vc não muda vanessa meu deus , vc ainda se lembra do quarto preto , estão TRATE DE MUDAR APARTI DE HOJE E PARA DE BRIGAR COM A LARA , ELA NÃO FAZ NADA COM VC SEMPRE VC QUE COMEÇO , SEMPRE VC

van: não é assim não


dir: CALADA , AGORA VOUTE PRA SUA AULA E SE EU SOUBER DE ALGUMA COISA SOBRE A SENHORITA VC NÃO SABE O QUE EU SOU CAPAZ AGORA SAI !

- eu saii e a lara tava na porta

lara: hum se ela souber de alguma coisa , ela vai fazer alguma coisa com vc , bom saber disso !

- aff eu juro que ainda mato essa garota , eu voutei pra aula mais fiquei sentada pos o meu gupo ja tinha acabado de jogar , logo que entrei , o zac veio na minha direção !

zac: poxa van eu queria ter ido lá com vc , agora vc vai levar a culpa de tudo sozinha !

ash: van e ai o que que aconteceu ?

- eu não sabia nem o que falar , ja to farta de tano coisa que acontece aqui nessa escola e eu levo a culpa por tudo , da vontade de chorar , ai não aguento mais !

zac: van vem pra cá

- agente sento e a ash fico do meu lado com o zac e o jar na minha frente !

van: eu não aguenteo mais , isso aqui , quero ir embora , to cheia de levar a culpa por tudo - ai eu cmeçei a chorar e o zac me abraço !

- a prof mando a ash e o jar ir jogar de novo e o zac fico lá comigo !

zac: calma van , esse final de semana seus pais vão vim te ver , ai sei lá pede pra ees ir conversa com ela

van: não zac , meus pais numca vem me ver , eu ja to aqui desde 5 anos faz 11 anos que eu estudo nesse lugar e meus pais so vem 1 ou 2 vezes no ano que eles falão que ja é d+ !

zac: meu deus

van: esse ano por umlado é bom por que tem vcs , por que eu numca tive ninguem , zac

zac: fala

van: Muito Obrigada por me defender naquela hora

zac: que isso van agente tem que defender as pessoas que agente gosta !

van: ninguem numca me defendeu , de nada

zac: mais aparti de hoje isso vai mudar :)

van: =)

Continua ...

Espero que gostem beijos !

2 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Ai miga ta de ++..Eu divulguei pra vc ;) to amando..

Rhaylla disse...

Leitora Nova *---*
Ain a história é mara
Meu se meus pais fossem iguais o da Vane acho q eu nem iria querer mais falar com eles, mas isso nem iria ser preciso já q eles nem visitar ela vão, né? "/
Continua *---*
beijos