BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de maio de 2010

3° Capitulo !

zac: que isso van agente tem que defender as pessoas que agente gosta !

van: ninguem numca me defendeu , de nada

zac: mais aparti de hoje isso vai mudar :)

van: =)

- bom depois disso a aula acabo , e fomos pos quartos trocar o uniforme , foi quando eu e a ash decemos de novo e fomos pro refeitorio , tava morrendo de fome ai agente pego nossos lanches e sentamos , foi quando o zac chego com o jar !

jar: Oiie meninas

ash: Oiie jar :)

van: Oiie sentem aqui com agente

- ai eles sentara do nosso lado ficamos nos 3 conversando o zac tava calado , foi quando eu fui falar com ele e a ash fico conversando com o jar !

van: ta tudo bem ?

zac: ta , ta tudo bem sim !

van: mais não parece , se ta tão calado

zac: mais eu to bem

van: e por que essa carinha ? - ai eu passei a mão no rosto dele , mais ele segurou minha mãe e se afasto

zac: essa é a unica cara que eu tenho !

van: =| - nossa se ele ta assim por nada imagina , se fosse por alguma coisa :S , por que ele falo desse jeito sera que eu fiz ou falei alguma coisa que não devia ?

zac: desculpa vanessa

van: tudo bem :|

zac: é que lá no quarto eu tava vendo as fotos que eu trousse e to com saudades
van: do seus pais ?

zac: é , de tudo um pouco , da galera meus amigos de L.A das meninas , do meu cachorro

van: mais não fica assim não você vai pode sair pra ver eles nos finais de semanas !

por diazac: é eu sei , e nem faz muito tempo que eu vi eles , mais pra quem tinha eles 24 horas por dia , o tempo que eu to aqui parece uma eternidade sem eles :(

van; o que que eu posso fazer pra você não ficar assim ?

zac: me da um abraço :)

van: :D - ai eu braçei ele

zac: mais quando eu to com você , eu consigo esquecer essa saudades deles sabe

van: que bom , é bom que vc não fica sempre triste

jar: o van agente vai poder sair esse final de semana ?

van: não sei , por que aqui é assim de dois em dois finais de semanas você pode sair pra ver sua família e tal

ash: mais eles não deixão agente sair pra tipo : passear , tomar um sorvete ?

van: não , vc pode fazer isso tudo quando vc no final de semana com seus pais e só

ash: meu deus , ai não to gostando nada nada daqui , e meus pais não falarão nada sobre ficar sem sair da escola !

zac: esse final de semana já é dia da gente sair ?

van; não sei , por que no primeiro final de semana do ano , nem sempre pode sair com a família

zac: a mais meus pais nem sempre que eu puder sair eles vão tar juntos , por que vai ter dias que o motorista vem me busca ai eu posso fazer o que quiser

jar: agente sai no sabado tem que voltar no sabado

van: não , vc sai no sabado e tem que voltar no domingo de tarde

ash: de tarde ?

van: é , não pode ser de noite !

X..X: Oiie :)

van: Oiie :D

X..X: sera que eu posso me sentar aqui com vcs ?

ash; claro , pode sim ! :)

X..X: Brigada :D , oi meu nome é demi

zac: Oiie demi , sou o zac , essa aqui é a vanessa , ashley e jared

demi: prazer pessoal , eu não conheço ninguem aqui , por isso pedi pra sentar com vcs

jar: a não tem problema não , agora vc ja conhece :)

van: é demi , vc fico ssa semana toda sem se inturmo com ninguem ?

demi: não eu ja começei a conversa com um pessoal mais nada de mais não, to com saudades dos meus amigos de lá de fora sabe

ash: concerteza , tomara que agente possa sair amanha pra ver todos eles

jar: verdade , to morrendo de saudades dos meus amigos

zac: tambem da galera toda

demi: vcs são todos daqui ?

ash: eu e o zac somos a jar era de NY
demi: a eu sou do Texas !

zac: ja fui lá , muito legal

ash; a eu nunca fui , quero ir um dia

demi: intão depois agente marca , ai e levo vcs pra conhecer a cidade

jar: concerteza , ai sabe o que eu tava pensando ?

ash; o que ?

jar: no meu ipod , to com saudades de ouvir musica

zac: nossa tambem , eu queria trazer o meu , mais disseram que não podia aff

demi: é eu tambem queria trazer o meu

ash: eu ficava a tarde toda ouvindo a musica do paramore , vcs gostão de paramore ?

demi: AMOO

zac: a eu tambem ouvia bastante

jar: é uma amiga baixo pra min ai eu sempre ouvia tambem

ash: e vc van gosta de paramore ?

van; o que é paramore ?

demi: kkkkkkkkkkk

jar: rsrs

ash; kk..é.. rsrs... uma banda

zac: ai vanesa so vc pra fazer eu ri !

- eu não ientendi nada do que eles tavão querendo dizer , o que é paramore ? , ta eles gostarão muito de conversa com essa demi , claro , ela era uma menina normal igual a eles , todos e eles tão todos compartilhando a mesma saudades e das mesmas coisa : amigos , pais , musicas , eletronicos , bichos e tal , pois eu não tenho nada disso , e por isso fiquei meio excluida , aff vanessa " meio excluida " meio não por " inteiro " , eu me levantei e me retirei da mesa e fui andando pela escola , acredita que eles nem perceberão , claro o papo tava tão bom que nem me virão sair , como se eu nem tivesse lá :( , eu sempre fui sozinha e agora por ter eles ta sendo diferente e essa semana que passado fiquei muito apegada a eles, e agora eu andando na escola sozinha , ta tão estranho , to me sentindo igual quando vim pra essas escola , sem ninguem novamente ;(

...

Continua !

ai gente me desculpem pela demora dessa capitulo , e me desculpem de novo que eu sei que ta pessimo , mais vou melhorar !





2 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Tá perfeito amiga..
Divulga pra mim?:?
http://zanessahistoriadeamor.blogspot.com/

Rhaylla disse...

Leitora nova na área
Ae ae ae, olha eu aqui!
Amõr sério sua história é perfeita *O*
Ain ain, posta logo, beijos ;♥