BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de maio de 2010

1° Capitulo !


- Sera que quando eu mais precisar de você , vc vai tar aqui comigo ?


Bom meu nome é vanessa 16 e eu vou contar a história des do inicio ! eu estudo num colegio interno a minha vida toda , meus pais me colocarão lá quando eu tinha 5 anos pra se livrarem de min sabe , numca me dei bem com ninguem de lá mais agora entro uma menina nova o nome dela é Ash ela é um ano mais velha que eu tem 17 eu conheci ela por que por um acaso elata no mesmo quarto que eu e pra falar a verdade não entro só ela entro varias pessoas novas no colegio coitados não sabem o que vem pela frente deles ! a ahs é bem quetinha , calada bem diferente de min , ela ainda sente muita falta dos pais dela ja eu Odeio os meus , eles vem me ver em dias festivos como natal e tal mais eu numca quero ir ver ele pra que , se eles queriam ser uns pais bons nunca teriam posto a filha deles aqui , ja sofri muito nesse lugar , não aguento mais ficar aqui ja tentei fugir diversas vezes mais nunca consegui , a ash toda triste por ta aqui , é muito ruim ta aqui mesmo vcs não tem ideia , bom agora é nossa aula de portugues eu entrei na sala e me sentei e a ash sento do meu lado , a aula foi bem demorada logo pos teve a hora do almoço , nossa o refeitorio tava lotado tanta gente meu deus eu numca vi isso assim bom , eu a a ash fomos pegar nossa comida aff a comida daqui é horrivel e depois sentamos numa nessa que tava vazia e agente fico conversando ate que chego 2 meninos !

X.X: Oiie sera que agente pode sentar aqui ?

van/ash: não,sim !

X..X: pode ou não ?

ash; pode sim !

- eles se sentarão e a ash começo a puchar papo com ele nossa como ela consegue , como eu queria ser assim :|

ash: meu nome é ashley e o dela aqui - ela me abraço - é vanessa mais pode chamar agente de ash e van

X..X: bom meu nome é zackery e o dele é jered , mais pode chamar agente de zac e jar !

ash; bom zac vcs são novos aqui ?

zac: somos sim , agente chego hoje mais cedo e vcs ?

ash: eu cheguei ontem de manha , vcs ja se conheciam ?

zac: não , agente ta no mesmo quarto ai se conhecemos hoje !

ash; vcs 2 tem quantos anos ?

zac: eu tenho 16 mais vo fazer 17 mes que vem e o jar já tem 17 !

ash: a eu tambem tenho 17 e a van tem 16

zac: por que vc veio pra cá ?

ash; meus pais viajão muito e nem sempre eu podia ir com eles ai me botarão aqui pra min estudar !

zac: a eu tambem o meu caso é o mesmo que o seu , e o do jar tambem é a mesma coisa , mais eles vão vim finais de semanas nos ver !

van: eles sempre falão isso , mais é tudo mentira depis de uns messes que vc fica longe deles eles esquecem de vcs !

jar; como vc sabe ?

van; por que eu ja to aqui a anos e meus pais tambem me falarão isso e nunca vierão !

zac: nossa pensei que vc não ia falar nada :)

van: hahaha , aqui não é ferias não , hoje quando vcs colocarão o pé aqui a vida de vcs ja mudarão , escreve o que eu to dizendo !

zac: ela é sempre assim ?

ash; é !

- ai mandarão todos ir para as suas salas pelo microfone aff eu sentei novamente com a ash e o zac sento na frente com o jar e depois de 1 hora acabo a aula agora é so amanha agente so tem umas horas de aula e depois agente faz varias outras coisas ...

2 comentários:

♥ Carollinie ♥ disse...

Ameiiii..super mara Adogo!!

MartinhaC' ♥ disse...

adorei!!
toh ansiosa!
posta mais!